Dificuldade em produção de texto? Já pensou na redação do ENEM?

Compartilhar:

O Colégio Maxi está sempre se atualizando, trabalhando com as melhores ferramentas educacionais, pois essa é nossa maneira de garantir o completo desenvolvimento do potencial dos nossos alunos.

As novas tecnologias apenas acrescentam ao aprendizado oferecido em sala de aula. Por essa razão, o Colégio apresenta uma das ferramentas utilizadas pelo nosso corpo docente e por nossos alunos.

Plataforma Redação nota 1000

A plataforma Redação Nota 1000 é a plataforma on-line mais completa, quando se trata da prática, correção e reescrita de redações. Ela é a única plataforma aprovada pelo MEC no Guia de Tecnologias Educacionais!

O Colégio Maxi atento às dificuldades, às novas propostas pedagógicas e às novas dinâmicas da tecnologia incorporou a plataforma ao seu projeto de ensino.

Com a plataforma Redação Nota 1000, os alunos podem trabalhar diferentes tipos de redação: dissertação, artigo de opinião, carta do leitor, narrativa de aventura, narrativa simples ou relato, carta de solicitação, entre outros!

Quais outros benefícios a plataforma oferece?

  • Manuscrito ou digitado

A plataforma Redação Nota 1000 permite o envio de textos escritos manualmente ou digitados. Arquivo com escrita manual pode ser enviados por meio de uma imagem de celular, e o arquivo digitado pode ser feito diretamente de celular, tablete ou computador.

  • Correções detalhadas

Cada redação é avaliada por um professor-corretor, que, por meio da plataforma, faz correções detalhadas e comentadas sobre cada texto inserido no perfil do aluno.

  • Prática e reescrita

Na prática de reescrita, o aluno precisa aprimorar a redação escrita anteriormente, nessa etapa deve-se avaliar os erros encontrados no texto e reescrevê-lo. O objetivo da atividade é gerar uma comparação entre os textos, para que o aluno identifique sua dificuldade.

  • Melhore sua nota

A partir do histórico de correções do aluno, a plataforma sugere pontos fundamentais para um estudo de qualidade.

Ficou com alguma dúvida?
O atendimento  do Colégio Maxi também está disponível via WhatsApp, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.