Um só resultado, em duas grandes unidades.

Compartilhar:

O Maxi está com tudo preparado para que 2019 siga o mesmo ritmo de sucesso dos anos anteriores. Afinal, são mais de três décadas trabalhando para o desenvolvimento intelectual, afetivo e emocional de crianças, adolescentes e jovens – da Educação Infantil ao Ensino Médio e Cursos Pré-vestibulares –, visando à formação de cidadãos éticos e bem-sucedidos e  proporcionando um ensino eficaz e de resultados.

O Colégio Maxi foi a escola pioneira de Londrina e norte do Paraná com duas unidades na mesma cidade – uma na Avenida Duque de Caxias e outra na Avenida Maringá, que oferece além do ensino brasileiro tradicional, o Maxi High School: uma parceria com a University of Missouri, possibilitando aos alunos interessados a oportunidade de concluir o Ensino Médio com dois diplomas, o brasileiro e o americano.

As duas unidades oferecem uma estrutura de vanguarda, com uma equipe especializada de professores que acompanham de perto as mudanças na área educacional, trazendo para os alunos os conteúdos dos principais processos seletivos do País, além do Exame Nacional do Ensino Médio(Enem). São décadas de conquistas, com números expressivos, que colocam o Maxi na liderança absoluta em aprovações nas melhores universidades do Brasil e nos cursos mais concorridos, o que inclui o reconhecimento de toda a sociedade, por meio de diversas premiações – 23 vezes Top de Marcas e 14 vezes Top Nikkey – além da confiança absoluta dos pais e dos alunos, pelos resultados obtidos desde a sua fundação.

AFETO E TECNOLOGIA

Por meio da Pedagogia Afetiva, a escola atua de forma dinâmica e envolvente, priorizando as relações interpessoais e o bem-estar dos alunos, o que favorece diretamente a aprendizagem, uma vez que a felicidade está diretamente relacionada aos ganhos educacionais do aluno.

O colégio ainda se sobressai pela modernidade de suas instalações e pela adoção de ferramentas tecnológicas educacionais, que colocam os estudantes do Maxi entre os mais digitais do Brasil. Por meio da plataforma Google for Education, os alunos têm acesso a variados aplicativos educacionais, podendo criar e compartilhar conteúdos e conhecimentos com alunos do mundo inteiro, além de terem acesso, em tempo real, aos mais atualizados conteúdos. O Colégio também disponibiliza as Salas Google, espaços confortáveis, inovadores e arrojados, com multimídia e chromebooks.

ESTRUTURA FÍSICA

Considerado o mais completo edifício educacional da cidade, o Colégio Maxi da Avenida Duque de Caxias oferece salas de aula modernas e climatizadas, salas de estudo com cabines individuais, Sala de convivência, Salas Google, laboratórios de Matemática Aplicada, Multimeios, Biotecnologia e Arte, Sala de música, Biblioteca, Cine Maxi, quadras, Espaço Movimento, Parque, Cantina, Refeitório, Espelho D’Água e áreas verdes, além de um amplo Complexo Esportivo, com Centro Aquático
e Academia, oferecendo aulas de ginástica, musculação, pilates, natação e hidroginástica. Há ainda o projeto Maxi Esporte, que oferece aulas de futsal, ginástica artística, judô, xadrez e balé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.