Formando Cidadãos do Mundo!

Compartilhar:

O Maxi High School faz parceria com a University of Missouri e permite aos nossos alunos o acesso às disciplinas do currículo americano, tornando-os aptos a concorrer de igual para igual com alunos dos Estados Unidos e de outros países de língua inglesa.

O Maxi High School oferece grade curricular similar à dos norte-americanos: escrita e oratória, técnicas de estudo, história dos Estados Unidos, governo e economia norte-americanos, técnica de debate, elaboração de artigos, planejamento de carreira e marketing.

Além de trabalhar conteúdos diferenciados, as aulas acontecem 100% em inglês, com professores nativos da língua que incentivam a prática da fala, principalmente em sala.

Os alunos cursam o Maxi High School simultaneamente ao Ensino Médio padrão nacional e, ao concluir os dois cursos, recebem um diploma brasileiro e um norte-americano, emitido pela University of Missouri. Com o diploma norte-americano, o aluno está preparado para o Scholastic Assessment Test, que é solicitado como parte do processo seletivo das universidades e faculdades americanas. O diploma do Maxi High School é aceito oficialmente em todas as universidades americanas!

O material didático utilizado vem da própria equipe da University of Missouri, com colaboração de educadores brasileiros. Os alunos têm acesso às versões impressas e online do material, além de materiais de apoio com exercícios extras.

Anualmente, são realizados treinamentos, feitos diretamente pela equipe da University of Missouri, com todos professores, coordenadores e diretores das escolas parceiras, o que garante a qualidade do ensino. 

Para fazer parte do Maxi High School, o aluno deve estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental, preferencialmente, ou a 1ª série do Ensino Médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.